O curso de Pós-graduação em Geotecnologias – Soluções de Inteligência Geográfica, uma parceria da Faculdade de Engenharia de Agrimensura com o Instituto de Qualificação Profissional (iQuali), está com matrículas abertas para a 7ª turma em Salvador (BA) e 1ª em Vitória da Conquista (BA).

O curso está devidamente cadastrado no CREA-BA, permitindo que os profissionais se habilitem para assumir responsabilidade técnica pelos serviços de Georreferenciamento de Imóveis Rurais, de acordo com as normas do Incra (Lei 10.267/01), além de capacitá-los nas áreas de Geoprocessamento, Sensoriamento Remoto, Banco de Dados Geográficos, Topografia Automatizada, Geodésia e Posicionamento por Satélites.

O curso tem duração de 1 ano e meio e as aulas são ministradas em um único final de semana por mês. As vagas são limitadas!

+Info
contato@iquali.com.br
www.iquali.com.br
(71) 3341-8182 | (71) 9304-7655


Entrada livre na maior feira de geotecnologias da América Latina

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, acontece de 7 a 9 de maio de 2014 na cidade de São Paulo. Serão 30 atividades entre cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais. Confira o programa completo em https://mundogeoconnect.com/2014/grade/. Promoção especial: adquirindo duas atividades, a terceira é grátis. Inscrições antecipadas e grupos de profissionais têm descontos. Vagas limitadas!

A feira de produtos e serviços tem acesso livre, mediante registro antecipado. Mais Informações em connect@mundogeo.com e (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.