CPE anuncia novos treinamentos em TopoGraph e tecnologia VantA CPE Tecnologia realiza, nos dias 15 a 18 de julho, em Belo Horizonte (MG), o curso “Novo Topograph”, com foco nas novidades do software mais utilizado no Brasil para processamento de dados topográficos, cálculos de volumes, projetos viários e elaboração de notas de serviço.

O sistema foi atualizado, ficando mais interativo e intuitivo. O Topograph também passa a ser compatível e interoperável com uma família de mais de 300 produtos, o que possibilita ao usuário expandir seu escopo de trabalho e entregar melhores projetos. O curso é voltado para profissionais de engenharia, topografia, construção civil e mineração, entre outros (maiores informações na imagem anexa à notícia).

Também será promovido, no dia 22 de julho, das 8h30 às 16h30, em Belo Horizonte, uma apresentação técnica sobre os equipamentos de aerolevantamento Smart Planes e Aibotix. Trata- se do Dia de Campo Vant, evento destinado a profissionais da área de topografia, mineração e empresários que atuam nas áreas de construção e medição de terreno.

O Dia de Campo Vant é uma apresentação prática e tem o objetivo de introduzir o participante a estas novas tecnologias que estão revolucionando o mercado de aerolevantamento no Brasil. Além de abordar as funcionalidades e aplicações do equipamento, o evento também contará com planejamento de voo, levantamento de campo e processamento de dados. A apresentação será realizada por engenheiros integrantes do quadro técnico da CPE Tecnologia.

*O transporte até o local do levantamento está incluído. Os demais módulos serão realizados na CPE Tecnologia, na Avenida Barão Homem de Melo, 4282, 4º andar, Estoril.

Mais informações e inscrições: Rosilene (31) 3025-4001 / 4032 – comercial.bh2@cpetecnologia.com.br