A Trimble, empresa fornecedora de soluções para posicionamento, anunciou,  durante a Conferência Intergeo 2014, a versão 6.0 do seu software Inpho.

Inpho versão 6.0fornece a função de triangulação via satélite, que permite aos profissionais trabalhar a partir de dados de imagens de satélite de modo a expandir suas capacidades, respondendo às necessidades de indústrias, tais como meio ambiente, agricultura e gestão da terra.

Inpho / Trimble

Além disso, inclui novas ferramentas interativas automatizados que simplificam os fluxos de trabalho. O tempo de processamento de dados LiDAR, por exemplo, foi reduzido com a introdução de uma ferramenta para ajuste automático – flight line adjustment.

Com o grande número de lançamentos de satélites previstos para a próxima década, os satélites de observação da Terra produzirão uma grande quantidade de conjuntos de dados em vários formatos que devem ser processados e analisados. Nesse sentido, Inpho versão 6.0 capacita e prepara os profissionais de fotogrametria e sensoriamento remoto para fazer o melhor uso desses dados, produzindo resultados precisos, incluindo mapas digitalizados, edição vetorial, modelos de altura, nuvens de pontos e ortomosaicos.

Disponibilidade

A versão 6.0 do software Inpho está disponível através do Canal de Distribuição Inpho. Os clientes com o atual contrato de manutenção receberá a versão atualizada automaticamente. Para mais informações, visite o site.

Fonte: GeoCommunity