A MundoGEO tem o prazer de anunciar que firmou uma parceria estratégica com a revista A Mira,  em Curitiba (PR), na sede da empresa Manfra. O acordo foi fechado este mês por Luiz Carlos da Silveira, Diretor e Fundador da revista A Mira e Emerson Granemann, Diretor e Fundador da MundoGEO.

O acordo prevê o apoio da Revista A Mira na divulgação do evento MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015, que será realizado em São Paulo (SP), de 5 a 7 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca.  Além disso, o engenheiro agrimensor Luiz Carlos será um dos palestrantes principais da conferência, abordando as novas soluções tecnológicas nas áreas de Agrimensura e Cartografia.

“O ano de 2015 será muito especial para a A Mira, pois a revista comemora 25 anos de criação”, comemora Silveira. Para Emerson Granemann, o apoio de Luiz Carlos e da revista A Mira é muito importante para o MundoGEO#Connect. “O evento é com certeza uma ótima oportunidade para a revista A Mira, pioneira na divulgação da Agrimensura e Cartografia no Brasil, celebrar esta importante data”, afirma Granemann.

Revistas A Mira e MundoGEO fazem parceria estratética
Emerson Granemann e Luiz Carlos da Silveira firmam parceria em Curitiba

Criando Novas Dimensões

Em 2015 o tema do MundoGEO#Connect será “Criando Novas Dimensões”. O evento vai acontecer de 5 a 7 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Na página web já é possível conferir a programação preliminar de cursos, seminários e fóruns, e também visualizar fotos, vídeos, notícias, depoimentos, informações sobre expositores, localização, hospedagem, inscrições, planta da feira, Prêmio MundoGEO#Connect, entre outros.

Acesse o site do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015 , confira a grade de atividades e fique por dentro dos principais destaques: https://mundogeoconnect.com. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848. Para saber sobre como se tornar um expositor, envie um e-mail para comercial@mundogeo.com.

Sobre o MundoGEO#Connect LatinAmerica

O MundoGEO#Connect LatinAmerica – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais – é o maior e mais importante evento do setor na América Latina. A quinta edição acontecerá de 5 a 7 de maio de 2015 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), tendo como proposta principal proporcionar um novo tipo de experiência de interatividade entre especialistas, pesquisadores, usuários e empresários do setor, usando modelos inovadores de modelos dinâmicos de debates e palestras, onde se privilegia a troca de ideias e a interação entre os participantes e os debatedores. Saiba mais em: https://mundogeoconnect.com