MundoGEO, goGeo e Gisbi convidam toda a comunidade de geotecnologia a participar de um seminário online sobre Big Data e Inteligência Geográfica.

Big Data são dados cuja escala, distribuição, diversidade e/ou velocidade de criação requerem o uso de novas tecnologias de armazenamento e análise para permitir a captura do valor inserido nos mesmos. Mas será que entendemos quais são os “problemas de Big Data” para daí concluirmos se é uma necessidade premente ou futura? Afinal de contas, o que é Big Data?Big Data e Inteligência Geográfica MundoGEO promove seminário online sobre Big Data e Inteligência Geográfica

Este seminário online é indicado para todos que desejam “desmistificar” o conceito de Big Data e entender o que ele pode fazer para melhorar o resultados dos negócios.

Palestrantes:
• Eduardo Francisco, PhD em Administração de Empresas pela FGV-EAESP, Bacharel em Ciência da Computação pelo IME-USP, atua em GIS, Business Intelligence, Pesquisas de Mercado e Satisfação de Clientes. É professor de Métodos Quantitativos, Analytics e Big Data na FGV-EAESP e de Sistemas de Informação na ESPM, Consultor em Geomarketing, Estatística Espacial e Microcrédito e sócio-fundador do GisBI e do Meia Bandeirada.
• Vagner Sacramento, co-fundador e CEO da goGeo, onde lidera uma equipe de especialistas em processamento de grande volume de dados geoespaciais. Empresário com Ph.D. em Ciência da Computação, já desenvolveu muitos projetos para empresas internacionais relacionadas com Big Data Geoespacial, Cloud Computing e Cloud Capacity Planning.

Os participantes poderão interagir com o apresentador, enviando seus comentários e questões através do chat. Após o webinar, serão enviados por email os certificados de participação a todos que estiverem online na sessão.

O seminário acontecerá dia 04 de março de 2015 (quarta-feira) das 11 h ás 12 h.

Inscreva-se!