Restam poucos espaços disponíveis para a feira dos eventos DroneShow e MundoGEO#Connect 2016. As principais empresas dos setores se preparam para mostrar suas soluções para a comunidade de Drones e de Geotecnologias do Brasil

DroneShow-2016-modeloEm 2016, toda a comunidade de usuários, empresários e especialistas está de olho nos eventos DroneShow e MundoGEO#Connect. Além disso, a procura por veículos de imprensa também está grande para as edições 2016 dos eventos que, pela primeira vez, serão realizados em conjunto, em São Paulo (SP).

“Com mais de 90% dos espaços para exposição já ocupados, a feira reunirá mais de 100 marcas representadas, que trarão novidades e lançamentos em Geotecnologias, drones, laser scanner, treinamentos, softwares, serviços, etc.”, afirma Jarbas Raichert, Gerente Comercial da MundoGEO. “A feira é um espaço ímpar, pois congrega pessoas que visam nutrir a comunidade dos setores com informações atualizadas e novos recursos para o aperfeiçoamento profissional. Os novos negócios que são gerados ditam as mudanças do setor de geotecnologia e também de drones pelos próximos meses”, completa o Gerente da MundoGEO.

MundoGEO#Connect-2015-estacao
A já tradicional feira MundoGEO#Connect pesquisadores, especialistas, usuários, estudantes e tomadores de decisão

Os dois eventos serão realizados no mesmo local e período, o Centro de Convenções Frei Caneca, de 10 a 12 de maio. Em 2016,  o MundoGEO#Connect terá a sua sexta edição. O mais importante evento de geotecnologias da América Latina tradicionalmente reúne pesquisadores, especialistas, usuários, estudantes e tomadores de decisão na feira de tecnologias geoespaciais e também nos cursos e seminários. A ultima edição do evento em 2015 reuniu mais de 3,4 mil participantes.

Já a pioneira DroneShow terá sua 2ª edição no primeiro semestre de 2016. “Em outubro de 2015, tivemos o primeiro evento DroneShow, que movimentou este setor e impulsionou centenas de novos negócios. Com uma programação voltada para usos profissionais, mais de 2,5 mil pessoas se capacitaram para atuar neste mercado que está em ascensão meteórica aqui no Brasil”, comenta Alexandre Scussel, Editor da revista MundoGEO e Coordenador Técnico dos eventos. “Agora com os dois eventos sendo realizados juntos, a movimentação do mercado está ainda maior, o que pode ser visto pela grande procura dos espaços da feira”, completa o Editor.

“Estamos realmente surpresos com a expressiva procura por espaços na feira. Mesmo em um momento de grandes desafios a serem superados nas áreas econômica e política, as empresas estão se posicionando com criatividade e inovação, buscando desenvolver soluções compatíveis com as sempre presentes demandas de seus clientes”, declara Emerson Granemann, Diretor da MundoGEO e idealizador dos eventos.

Entre as empresas já confirmadas para participar dos eventos, estão: Alezi / Hezolinem, Embratop, Metrica, Santiago & Cintra Consultoria, Geoambiente, Engemap, Sensormap, Cadmap, Gdrones, Maptek, Optech, Faro, Imagem, Santiago & Cintra Geo-Tecnologias, Hexagon, X Mobots, Optimus Gis, Worldview, Visionmap, Imagem/Esri, Maptek, Delair-Tech, Simactive, Ctmgeo, C-Astral, Trox Segurança, Horus, Santos Lab.

Para mais informações sobre a Feira MundoGEO#Connect | DroneShow 2016, envie um email para jarbas@mundogeo.com. Para saber mais sobre as atividades do evento, entre em contato através do email atendimento@mundogeo.com.

DroneShow 2015 reuniu mais de 2,5 mil pessoas