A SimActive Inc., uma desenvolvedora de softwares de fotogrametria, tem o prazer de anunciar que Loxley PCL adquiriu a solução Correlator3D para um importante projeto de mapeamento na Tailândia. O software será usado por sua subsidiária, Data Mining Co., Ltd., para processar dezenas de milhares de imagens de grande formato para gerar ortomosaicos de alta qualidade.

Tailândia usará a solução de fotogrametria Correlator3D para mapear o país“A Loxley queria a melhor opção em fotogrametria para processar uma grande quantidade de dados e imagens, com correção de até 10 mil imagens”, disse o Dr. Pakorn Apaphant, vice-presidente da Loxley. “Após testes extensivos, o Correlator3D foi escolhido.”

“Nós estamos contentes de fornecer uma solução completa para projetos exigentes da Loxley”, disse o Dr. Philippe Simard, presidente da SimActive. “O Correlator3D continua a ser a escolha lógica para os governos e as grandes organizações de mapeamento em todo o mundo.”

Para uma demonstração ao vivo do software, visite o Fórum Internacional LiDAR, de 22 a24 fevereiro em Denver, Colorado. Para mais informações, envie um email para sales@simactive.com.

Sobre a Loxley PCL
Loxley PCL tem operado seus negócios na Tailândia há mais de 75 anos. Foi fundada em 1939 como um exportador de produtos agrícolas, incluindo arroz e madeiras, antes da sua expansão para a importação de produtos da Europa. Loxley foi listada na Bolsa de Valores da Tailândia, em 1993. Desde aquela época, Loxley expandiu seus negócios para incluir infra-estrutura pública utilidade, telecomunicações, energia, tecnologia da informação e comunicações, bem como produtos e serviços de consumo. Loxley tem desenvolvido seus próprios sistemas proprietários e produtos e também sido uma distribuidora de e parceiro de joint venture envolvidos em produtos e tecnologias reconhecidas internacionalmente. Loxley emprega cerca de 8.000 funcionários em seis países. Para mais informações, visite www.loxley.co.th.

Sobre a SimActive
SimActive é o desenvolvedor do software Correlator3D ™, uma solução fotogrametria patenteado end-to-end para a geração de dados geoespaciais de alta qualidade a partir de satélite e imagens aéreas, incluindo drones. Correlator3D ™ realiza aerotriangulação (AT) e produz modelos densos digitais de superfície (DSM), modelos digitais do terreno (DTM), nuvens de pontos, orttomosaicos  e recursos 3D vetorizadas. Equipado com a tecnologia GPU e CPUs multi-core, Correlator3D ™ garante velocidade de processamento incomparável para apoiar a produção rápida de grandes conjuntos de dados. SimActive tem vendido o  Correlator3D ™ para empresas líderes de mapeamento e organizações governamentais em todo o mundo, oferecendo software de fotogrametria de ponta apoiada por suporte excepcional aos seus  clientes. Para mais informações, visite www.simactive.com.