Curso e seminário do DroneShow mostram tudo sobre como usar Drones para a geração de imagens em Publicidade, Aventura e Eventos

Depois da chegada dos Drones no mercado, a aquisição de imagens nunca mais foi a mesma. A popularização das aeronaves remotamente pilotadas foi responsável por uma mudança neste setor, permitindo a geração de imagens com muita qualidade, em lugares de difícil acesso. Várias atividades estão se beneficiando dos avanços desta tecnologia, tais como esportes, campanhas de publicidade, eventos diversos, entre outras.

Muitos são os modelos de Drones, câmeras e inteligência para o registro de fotos e vídeos. O DroneShow 2016 terá um curso e um seminário para mostrar como se especializar neste mercado e obter o melhor resultado em qualquer projeto!

Profissionalismo

No dia 11 de maio, o curso Drones para Filmagens Profissionais vai mostrar como escolher o melhor sistema (drone, sensor, software de processamento das imagens, etc) para produzir imagens para eventos musicais, sociais, esportivos,  jornalísticos, publicidade e propaganda. Serão dadas dicas de pilotagem e de filmagens e as melhores formas de modelos de negócio para este tipo de prestação de serviços.

drone-reuters2Já o seminário Imagens para Publicidade e TV com Drones, no dia 12 de maio, vai apresentar casos de utilização de Drones na captação de imagens para eventos musicais, sociais, esportivos e jornalísticos. Serão apresentadas dicas sobre segurança e melhores técnicas para obtenção de imagens aéreas também para publicidade e propaganda.

O último painel deste seminário, chamado “Do aeromodelismo ao uso profissional dos Drones”, será dedicado à milhares de profissionais que já começaram ou ainda irão ingressar na área profissional de Drones, mas que têm suas origens no aeromodelismo.

Veja a programação completa do curso Drones para Filmagens Profissionais e do seminário Imagens para Publicidade e TV com Drones, nos dias 11 e 12 de maio em  São Paulo. Confira também as opções de participação no DroneShow 2016 e garanta sua vaga: https://droneshowla.com/inscreva-se/