A empresa Santiago & Cintra Geo-Tecnologias e o Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) convidam para o 9º Seminário de Atualização Profissional em Geotecnologias, que será realizado no dia 25 de agosto das 13h às 18h30 na sede do IEP, em Curitiba.

Com inscrição gratuita, o evento é voltado para profissionais que buscam atualização com o que há de mais moderno, hoje, em Geotecnologias, tais como Drones, GNSS RTK e muito mais.

Veja a programação completa:

13h às 13h45 – Credenciamento

13h45 às 14h – Abertura (IEP e S&C)

14h às 14h50 – Coleta de Dados Espaciais (Kleber de São José)

14h50 às 15h40 – Evolução e novas Soluções em Geotecnologia (Victor Ramos)

16h10 às 17h – VANTs (RPAS): A Revolução nos Levantamentos (Weber Ribeiro)

17h às 17h50 – Georreferenciamento de Imóveis Urbanos e Registro Público (Luiz Carlos da Silveira)

17h50 às 18h30 – Projetos de Georreferenciamento e Loteamentos (Gustavo Peres)

18h20 – Encerramento

Conheça melhor os palestrantes:

• Kléber de São José – Curso técnico em Agrimensura pelo Colégio Técnico de Jundiai e Graduação em Engenharia de Agrimensura pela Faculdade de Engenharia de Agrimensura de Pirassununga. Atua há mais de 20 anos no mercado de equipamentos topográficos, na área comercial e técnica. Atualmente trabalha como Gerente de Negócios na empresa Trimble Navigation Ltd. para o Sul da América Latina.

• Victor Ramos – Graduado em engenharia cartografica pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), possui MBA em Gestão Comercial pela FGV / ISAE. Atualmente é Gerente Comercial da S&C PR Soluções em Geomensura, responsável pelo atendimento ao estado do Paraná. Possui 10 anos de experiência no setor de geotecnologias.

• Luiz Dalbelo – Graduado em engenharia cartográfica pela Universidade Estadual Paulista, com mestrado em ciências geodésicas pela Universidade Estadual Paulista. Atualmente é gerente de vendas de produtos de alta tecnologia e VANTs da Santiago & Cintra.

• Luiz Carlos da Silveira – Ex-professor de geodésia, topografia, astronomia de campo e ajustamento de observações do curso de Engenharia de Agrimensura da Unesc, onde atuou por 30 anos. Fundador e editor da Revista A MIRA e com vasta experiência em serviços de agrimensura e topografia.

• Gustavo Peres – Geógrafo formado pela UNESP/Rio Claro. Pós-graduado em Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos. Atualmente cursa MBA em Gestão de Negócios (USP).

Inscreva-se agora mesmo e garanta sua vaga!