No Eu Esri 2016 – Encontro de Usuários Esri Brasil, a Imagem – distribuidora exclusiva da Plataforma ArcGIS – reunirá executivos de grandes empresas nacionais para apresentar sua experiência com a Transformação Digital em suas empresas utilizando a Plataforma ArcGIS

O evento que acontece esse ano de maneira inédita com transmissão ao vivo pela internet nos dias 13 e 14 de setembro pretende conectar mais de 2 mil pessoas ou dispositivos exibindo demonstrações e casos de sucesso sobre os novos e revolucionários aplicativos e funcionalidades da plataforma digital que é utilizada hoje por mais de 350 mil organizações em todo o mundo.

Um dos principais destaques do evento é a sessão plenária que acontecerá em 13 de setembro, na qual os participantes poderão acompanhar nas demonstrações como o ArcGIS vêm apoiando empresas e governos a dominar os quatro pilares tecnológicos da Transformação Digital: Big Data & Analytics, Mobilidade e Apps, Cloud Computing e Social Business.

Essa sessão contará ainda com a apresentação do Diretor Global de Vendas da Esri, Christopher Cappelli que falará da Plataforma ArcGIS como a nova linguagem nas empresas, facilitando a Transformação Digital em todos os tipos de negócio.

Nesse mesmo dia, os participantes poderão acompanhar as mesas redondas com clientes como a América Movil, a Prefeitura de Londrina, a Companhia Paranaense de Energia, a Cofco Agri e a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal que são considerados referência na Transformação Digital no país. O objetivo do evento é demonstrar como os participantes poderão liderar a Transformação Digital com o uso do ArcGIS nas suas organizações.

Já, no segundo dia, 14 de setembro, o EU Esri trará diversas sessões técnicas com casos de uso de industrias tais como Governo, Utilities, Seguros, Segurança Pública e Educação.

“Nossos participantes poderão conhecer a experiência de sucesso de importantes empresas tais como a Porto Seguro, a Prefeitura de Vitória, a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal que estão alcançando novos patamares de gestão e produtividade na era da Transformação Digital graças à Plataforma ArcGIS”, afirma Dorival Junior, Diretor de Marketing da Imagem.

As inscrições do evento são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.euesri.com.br/2016

Leia também: Criadores da Esri entre os 100 maiores visionários do mundo