Com a temática “Transformação Digital”, o Eu Esri 2016, evento promovido pela Imagem, distribuidora oficial da Esri no Brasil, será realizado de forma inédita, 100% online e gratuito com dezenas de sessões transmitidas em streaming para todo o mundo. Veja como participar

Para apoiar a disseminar os benefícios do uso da Plataforma ArcGIS em organizações de diversos tamanhos e setores de atuação, a Esri Portugal acaba de se unir à Imagem promovendo o Eu Esri para que os usuários portugueses e europeus possam fazer arte desse grande evento.

“A Transformação Digital significa um salto no modelo de negócios das empresas que fazem uso das mais modernas tecnologias para oferecer a experiência que os seus clientes esperam e aumentar sua competitividade”, afirma Dorival Junior, Diretor de Marketing da Imagem.

Nos dois dias de evento, 13 e 14 de Setembro, os participantes poderão conhecer como a Plataforma ArcGIS vem agilizando o processo de Transformação Digital em várias empresas brasileiras.

Para isso, executivos e especialistas da Imagem vão surpreender o público com a apresentação de aplicações revolucionárias, funcionalidades e cases de sucesso inspiradores.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas pelo site oficial: www.euesri.com.br/2016.