O EU Esri é amanhã! Está tudo pronto e os inscritos poderão concorrer a um smartwatch TomTom!

Nessa quinta-feira (14/9) a partir das 9h acontece o EU Esri 2017 – Encontro de Usuários Esri – com uma programação vasta de conteúdo relevante para usuários e fãs de uma das plataformas de inteligência geográfica mais poderosas da atualidade.

Segundo a organização, está tudo pronto para o início deste que promete ser um dos maiores eventos online de Transformação Digital do Brasil.

O evento contará com uma programação com mais de 20 sessões com especialistas da Imagem e da Esri Internacional. E claro, nada melhor do que casos de sucesso para te inspirar a aplicar a Ciência do Onde com líderes da Transformação Digital em empresas como a IBM, Claro, Sabesp, Usina São Manoel e ainda a Prefeitura de Niterói.

Você Pode Ganhar um Smartwatch da TomTom

Em recentes posts nas redes sociais, foi anunciado que todos os inscritos poderão concorrer a um relógio TomTom Runner 3 com GPS, e durante o evento será revelado como você poderá participar! Assista online e compartilhe uma foto sua ou de sua equipe nas redes sociais assistindo o EU Esri, usando a hashtag #EUEsri2017.

Seja do conforto da sua casa ou comodidade do seu escritório e seja parte da comunidade de líderes da Transformação Digital no EU Esri 2017.