Capacitação, Prestação de Serviços e Troca de Informações. Informe Publicitário. Por Floriano Peixoto*

CapacitaçãoProfissionais da Rede Albatroz Brasil Drones presentes em 61 cidades e 16 estados brasileiros.

A Albatroz Brasil Drones nasceu do projeto de pesquisa e desenvolvimento de VANTs – Veículos Aéreos Não Tripulados, Albatroz Aerodesign, desenvolvido na UNISANTA – Universidade Santa Cecília em Santos.

Nosso objetivo é fomentar a capacitação de profissionais, prestar serviços de imagens aéreas e fornecer equipamentos com alta eficiência e baixo custo.

Em janeiro de 2017 fomos pioneiros ao lançar o curso presencial DJI Phantom – Porta de Entrada na Aerofotogrametria. Na época, a maioria dos profissionais não acreditava que fosse possível produzir bons resultados em mapeamentos realizados com Phantom. Hoje, isso não se discute mais…

Porém, nós da Albatroz Brasil Drones achamos que não basta dar um curso. É preciso ir além! Dar condições para que as pessoas que participaram do nosso curso tenham sucesso com o uso dessa nova ferramenta de trabalho que é o Drone.

E para isso criamos a Rede de Profissionais Albatroz Brasil Drones. Todo profissional que fez o curso conosco passa a fazer parte da nossa Rede automaticamente. Estão presentes na maioria dos estados brasileiros.

Mapa dos alunos NOV 2018 preto

Se você tem demanda de trabalho com Drones, entre em contato conosco! Iremos averiguar sua necessidade, orientá-lo caso seja necessário e encaminhar sua demanda para um dos profissionais que tenha o perfil adequado para atendê-lo e que esteja o mais próximo possível da área que deverá ser imageada.

Com isso, reduzimos os custos de logística, que muitas vezes inviabilizam um trabalho em que precisamos vencer grandes distâncias para realizá-lo.

Além da prestação de serviços, temos também uma troca constante de informações e experiências entre os profissionais da Rede Albatroz Brasil Drones.

Venha fazer parte de nossa Rede!

Nos próximos dias 1 e 2 de dezembro, sábado e domingo, teremos a 15ª turma do curso presencial DJI Phantom – Porta de Entrada na Aerofotogrametria, que acontecerá em uma casa de praia no Guarujá, litoral do Estado de São Paulo, cidade vizinha de Santos.

Floriano

Não cobramos estadia e todas as refeições são servidas no local sem custo adicional. Serão dois dias de imersão total!
Você aprenderá todos os passos para atuar na área, desde pilotar o Phantom com eficiência e segurança, até entregar os produtos gerados no Photoscan aos clientes, passando por todas as etapas intermediárias.

Curvas de nível sobre MDT

Intercalamos prática com teoria. Os voos realizados são acompanhados por um monitor de TV que reproduz a tela do Phantom.

IMG_7194

Você não precisa ter seu Drone para fazer o curso, mas se tiver e quiser levar, a noite é a hora da diversão.

Gustavo 1

Liberamos a entrada na casa na sexta feira às 16h e a saída pode ser na segunda feira até o meio dia, isto para facilitar para quem vem de longe. Realizamos um trabalho em família e você passará a fazer parte dela.

Cado 1

Mais informações:
Floriano Peixoto
Tel. e WhatsApp: 13 99131 0575
florianopeixoto1@hotmail.com
albatrozbrasildrones@hotmail.com
www.albatrozbrasildrones.com.br

Fonte: DroneShow