Apoio comprova a confiança no potencial do mercado de Geotecnologias e no evento que é o maior da América Latina no setor

emlid na feira mundogeo 400x225 EMLID confirmada em 2019 na feira MundoGEO ConnectA EMLID confirmou o patrocínio aos eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, que acontecem de 25 a 27 de junho no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A EMLID, marca russa de tecnologia inovadora chega recentemente ao Brasil, representada exclusivamente pela Guandalini Equipamentos Topográficos, que tem a sua disposição todos os produtos do catalogo a venda em todo Brasil e forma uma grande afinidade com a marca, sendo capaz de atender seus clientes de forma integral, especialmente na parte de suporte técnico e ainda oferece serviços de integração com Drones.

Durante alguns anos, Igor Vereninov e Mikhail Avkhimenia trabalharam no desenvolvimento de hardware para os sistemas comerciais de mapeamento UAV. Com o sucesso desse estudo ambicioso, nasceu a EMLID, que foi fundada por eles, alguns anos depois, em 2014.

O primeiro projeto da EMLID era Navio – a percepção de uma ideia de longa data, de um piloto automático baseado em Linux, que permitiria superar as limitações de um hardware de piloto automático, baseado em microcontrolador, com poucos recursos naquele momento.

Esse equipamento (Navio) simplificou o processo de desenvolvimento do software de piloto automático, oferecendo aos usuários a incrível capacidade de programação e de rede do sistema Linux.

Após a incrivelmente bem-sucedida campanha de financiamento para Navio e o lançamento de sua versão aprimorada chamada Navio2, a EMLID direcionou esforços no desenvolvimento do primeiro receptor RTK GNSS verdadeiramente preciso e centimétrico – Reach.

Combinando hardware moderno com um mecanismo RTK de código aberto, a EMLID abriu o GNSS de alta precisão para fabricantes e pesquisadores de nível de entrada, reduzindo significativamente o custo do receptor. O alcance também permitiu que os analistas comerciais reduzissem drasticamente o faturamento do equipamento.

A versão mais recente do produto está pronta para o campo RTK GNSS Reach RS + com um aplicativo como controlador. A EMLID continua o desenvolvimento de receptores GNSS RTK acessíveis e está focada em ampliar o alcance de seus produtos. Os clientes estão escolhendo a EMLID pela qualidade do produto e melhoria constante.

O apoio da EMLID ao MundoGEO Connect e DroneShow só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor de Geotecnologias.

Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0

Instagram Imagem Post B1 400x400 EMLID confirmada em 2019 na feira MundoGEO ConnectAlinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral do MundoGEO Connect e DroneShow em 2019 será “Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0”.

Os conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Veja a programação completa e garanta sua vaga!

Expositores confirmados no MundoGEO Connect e DroneShow 2019

2019 EMLID confirmada em 2019 na feira MundoGEO ConnectA reserva de espaços na feira MundoGEO Connect e DroneShow 2019 já está disponível! Veja a lista atualizada de quem já reservou seu lugar na exposição.

Perfil dos expositores da feira: prestadores de serviços de aerolevantamentos, mapeamento e cadastro; desenvolvedores de sistemas de análise espacial; provedores de imagens de satélites; fabricantes e importadores de drones; fabricantes de sensores e tecnologias embarcada; distribuidores de softwares, plataformas de processamento e análise de dados; agências reguladoras e órgão governamentais; empresas de consultoria e treinamento; distribuidores de equipamentos de geomática; empresas de mapeamento móvel, entre outras.

Para garantir seu lugar, entre em contato com Jarbas Raichert Neto, Gerente Comercial da MundoGEO, pelo email jarbas@mundogeo.com, pelos telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848 ou pelo WhatsApp (41) 99919-1357.

Confira o vídeo oficial com os destaques da última edição do evento:

Fonte: MundoGEO Connect