Após um longo trabalho de revisão, foi publicada em março deste ano a segunda edição da Norma Técnica para Georreferenciamento de Imóveis Rurais, que deve trazer maior eficácia na elaboração de um abrangente e completo banco de dados da estrutura fundiária no Brasil.
Mas não foi só a Norma que mudou. Com o objetivo de solucionar questões relativas ao Certificado de Cadastro de Imóveis Rurais (CCIR) e aos processos de georreferenciamento protocolados no Instituto, o INCRA alterou diversos procedimentos internos e requisitos de documentação, simplificando as análises.
Para debater os principais pontos da nova edição da Norma de Georreferenciamento de Imóveis Rurais do INCRA e dos novos procedimentos de certificação, especialistas do setor estarão presentes neste seminário, mostrando de que forma estes processos se tornarão mais ágeis e descomplicados.
Público alvo: o evento é indicado para profissionais envolvidos com todas as fases do georreferenciamento e da certificação de imóveis rurais, como agrimensores, cartógrafos, topógrafos, geomensores e registradores, além de técnicos, tecnólogos e engenheiros credenciados junto ao INCRA.