Parabéns às 9 (nove) startups selecionadas para o 2° MundoGEO Pitch 2024. São elas: EMSISTI, ForLiDAR, NEXUAV, Safe on Orbit, SyraSolar, Mave Drones, Ceres Seeding, The Magnetic Energy e Innova Space.

Além disso, com o objetivo de incentivar o fomento de ações para o setor, a comissão organizadora resolveu criar uma categoria de premiação especial voltada a projetos e iniciativas que fomentam a educação. Para esta categoria foram selecionados 5 projetos. São eles: Drone 4Fun, Escola Espacial, Aerospace Complex, EDUCADRONEZ e Drone na Escola.

Parceria entre Motus.LAB by Mango Ventures Brazil e MundoGEO, este concurso é parte da feira MundoGEO Connect, DroneShow, SpaceBR Show e Expo eVTOL 2024. Trata-se do segundo concurso para startups nestes setores a ser realizado no Brasil. Para esta edição, selecionamos startups com tecnologia e/ou solução inovadora para as seguintes verticais: geotecnologias, drones, espaço, eVTOLs e robótica móvel autônoma.

Como premiação, todas as startups e projetos selecionados apresentarão seus Pitches durante a feira, em 22 de maio a partir das 14h, para uma banca de potenciais parceiros, empresas, governo e investidores, durante a feira que acontece de 21 a 23 de maio no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP).

Todas as selecionadas terão acesso gratuito à feira, à sala VIP do evento e serão divulgadas pelo portal MundoGEO. As 3 melhores participarão, ainda, de uma Live após a feira.

Obs: Para aqueles projetos que não foram selecionados, a MundoGEO também oferecerá acesso gratuito à feira e divulgação no portal MundoGEO.

Mais informações: editorial@mundogeo.com 

Regulamento:
• “Startup” se refere a empresa inovadora com alto potencial de crescimento e retorno, que trabalha em condições de incerteza e que possui modelo de negócios repetível e escalável, capaz de resolver um problema real, oferecendo produtos e soluções utilizando hardware e software nos setores de drones, espaço, geotecnologias ou eVTOLs.
• A solução proposta deverá ter um modelo de negócio com potencial de ganhar escala (modelo startup).
• A startup inscrita deverá estar em fase de validação, aceleração ou estruturação para captação de investimento.
• As startups finalistas deverão participar com um membro no evento. O pitch deverá ser feito em 5 minutos, e terá mais 5 minutos para perguntas dos avaliadores.
• As startups finalistas deverão arcar com as despesas próprias necessárias para participar do evento, exceto o ingresso para visitar a feira, que será fornecido pela MundoGEO.
• As apresentações deverão ser realizadas em português.
• É de exclusiva responsabilidade da startup toda e qualquer informação fornecida no decorrer do Processo de Seleção – incluindo, mas não se limitando, a formulários físicos ou eletrônicos, trocas de mensagens e anexos com a equipe da competição. A equipe organizadora do evento pode, a qualquer tempo, determinar a desclassificação imediata e irrevogável da startup, caso se verifique a inadequação destas informações ou não se comprove a sua veracidade, sem prejuízo de medidas administrativas e judiciais, na forma da lei.
• Os dados e as informações enviadas e apresentadas pelas startups serão utilizados somente para fins de avaliação e classificação no Pitch.