A MundoGEO Startups é uma competição de pitches de startups que atuam nas áreas de drones, geotecnologias, espaço e eVTOLs. Este é o seu momento de apresentar sua solução para uma audiência de especialistas e potenciais investidores buscando por inovações.

Prazos:

Inscrições abertas até 29 de fevereiro de 2024.

Resultado com as startups selecionadas será informado até 29 de março de 2024.

Apresentação dos pitches será em 22 de maio de 2024 no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), durante as feiras DroneShow, MundoGEO Connect, SpaceBR Show e Expo eVTOL.

Obs.: Todos os integrantes das startups selecionadas terão acesso gratuito aos 3 dias da feira e também à sala VIP de palestrantes.

Premiação: Todas as startups selecionadas para apresentar seus pitches serão divulgadas nos canais de conteúdo da MundoGEO, incluindo as redes sociais. As 3 startups que apresentarem os melhores pitches participarão de Lives promovidas pela MundoGEO após o evento. Eventuais novos prêmios para as 3 startups selecionadas serão divulgados em breve. 

A seleção das startups inscritas e o julgamento dos melhores pitches serão feitos por um time de especialistas, cujos nomes serão divulgados até janeiro de 2024.

Mais informações: editorial@mundogeo.com 

Regulamento:
• “Startup” se refere a empresa inovadora com alto potencial de crescimento e retorno, que trabalha em condições de incerteza e que possui modelo de negócios repetível e escalável, capaz de resolver um problema real, oferecendo produtos e soluções utilizando hardware e software nos setores de drones, espaço, geotecnologias ou eVTOLs.
• A solução proposta deverá ter um modelo de negócio com potencial de ganhar escala (modelo startup).
• A startup inscrita deverá estar em fase de validação, aceleração ou estruturação para captação de investimento.
• As startups finalistas deverão participar com um membro no evento. O pitch deverá ser feito em 5 minutos, e terá mais 5 minutos para perguntas dos avaliadores.
• As startups finalistas deverão arcar com as despesas próprias necessárias para participar do evento, exceto o ingresso para visitar a feira, que será fornecido pela MundoGEO.
• As apresentações deverão ser realizadas em português.
• É de exclusiva responsabilidade da startup toda e qualquer informação fornecida no decorrer do Processo de Seleção – incluindo, mas não se limitando, a formulários físicos ou eletrônicos, trocas de mensagens e anexos com a equipe da competição. A equipe organizadora do evento pode, a qualquer tempo, determinar a desclassificação imediata e irrevogável da startup, caso se verifique a inadequação destas informações ou não se comprove a sua veracidade, sem prejuízo de medidas administrativas e judiciais, na forma da lei.
• Os dados e as informações enviadas e apresentadas pelas startups serão utilizados somente para fins de avaliação e classificação no Pitch.