O Neorama, estúdio criativo especializado em cenários digitais, seleciona profissionais com conhecimentos na tecnologia 3D.

A empresa atua na criação de cenários digitais para o mercado imobiliário, publicitário e cinematográfico do Brasil e do exterior e está em busca de talentos das artes gráficas, design e arquitetura para integrar à equipe.

Dentre os cargos disponíveis está Modelador Técnico 3D. O profissional será responsável pela interpretação e modelagem de projetos arquitetônicos e de cenografia de interiores e exteriores. O candidato deve ter domínio de técnicas de modelagem em 3DsMax e experiência em programas padrão CAD.

Outra vaga é para artista 3D. Necessário ter conhecimento técnico sobre texturização (aplicação e manipulação de texturas), domínio sobre materiais e shaders, além da setagem e controle de renderização. O candidato deve possuir conhecimentos nos softwares 3DsMax, Vray, Photoshop, além de experiência com arquitetura e cuidado para detalhes.

O profissional que assumir o cargo de Gerente de Projetos será responsável pelo acompanhamento de projetos e cronogramas, compatibilização e alinhamento de informações de projetos, coordenação e integração de colaboradores, parceiros e clientes. Formação completa em arquitetura, conhecimento em CAD, Word e Excel e noções básicas em softwares 3D são necessários. Nível avançado de leitura e compreensão de inglês será um diferencial.

O recrutamento é tanto para Porto Alegre (RS), como para oportunidades freelancer em outras localidades do Brasil. Interessados devem enviar currículo para Jobs@neorama.com.

Conheça a nova rede social GeoConnectPeople.