gerente negocios geomaticaA PCI Geomatics, fornecedora de produtos e soluções de sensoriamento remoto e processamento de imagens para a comunidade da geomática, com atuação em mais de 130 países, anuncia que está selecionando um profissional para atuar como gerente de vendas e negócios para a América Latina. O local de atuação será preferencialmente a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O cargo de gerente de vendas com foco em desenvolvimento de negócios é responsável por gerenciar relacionamentos com clientes e desenvolver novos negócios; pelo desenvolvimento e manutenção dos negócios dos clientes existentes; coordenação de negócios com parceiros existentes; promoção e atividades de marketing para sua região de trabalho; relações governamentais; e também por alcançar metas de receita definidas.

Requisitos

Necessário ter formação em área de estudo relacionada com geomática, experiência de cinco anos ou mais com vendas, marketing e desenvolvimento de negócios e com negócios no Brasil e América do Sul. Além disso o candidato deve ter compreensão da indústria da geomática e do setor de sensoriamento remoto; conhecimento sólido de qual é o mercado-alvo, concorrentes e ofertas de produtos e tambem em computadores e redes.

A empresa exige ainda algumas habilidades não técnicas, como conhecimento abrangente de preços de produtos e estratégias de vendas e marketing; capacidade de liderança e comunicação; competência na gestão de grandes negócios; ser motivado e disciplinado; ter disponibilidade para viagens e para trabalhar em fins de semana quando houver necessidade, capacidade para lidar com níveis de estresse associados a um ambiente de vendas; ter fluência para escrever e se comunicar em inglês e português e para falar espanhol.

O profissional ainda deverá ter a capacidade de elaborar planos de projetos, representar a companhia em eventos externos e gerenciar projetos estratégicos da empresa.

Como se inscrever

A empresa informa que 70% do tempo de trabalho será dedicado ao desenvolvimento de negócios e 30% à vendas. Para se candidatar, envie currículo para careers@pcigeomatics.com em formato PDF ou doc. Somente candidatos qualificados que atendam os requisitos serão contactados.