CadistaA Waterloo Brasil Consultoria Ambiental está em busca de um profissional para atuar como Desenhista/Cadista, nível intermediário a avançado, em São Paulo (SP).

Requisitos incluem experiência com trabalhos de meio ambiente (consultoria em gerenciamento de áreas contaminadas, investigação e remediação), domínio de AutoCAD 2007 ou superior e conhecimentos no modo de trabalho em modo layout. Desejável inglês intermediário e conhecimento em SIG, o qual será considerado um diferencial.

As responsabilidades do cargo são elaboração de figuras gerais para relatório (localização do empreendimento, mapas geológicos, mapas potenciométricos, plumas de contaminação, cubagens, projetos executivos de remediação).

Benefícios:  regime de contratação CLT com vale transporte, vale refeição, seguro de saúde, plano odontológico e seguro de vida. Candidatos interessados e que atendam os requisitos devem enviar currículo com pretensão salarial para diego.carvalho@waterloo.com.br, fabiana.vogado@waterloo.com.br e lilian.silveira@waterloo.com.br.