topografiaA STG – Serviços Técnicos está com uma vaga disponível para Engenheiro Agrimensor, para atuar na região centro-sul do estado de Piauí.

O profissional selecionado será responsável por ler e interpretar documentos cartoriais antigos, datas demarcatórias, ações discriminatórias e demais processos judiciais relacionados; vetorizar levantamentos antigos realizados com topografia convencional e georreferenciar estes levantamentos, realizar cálculos para transformações de sistemas de coordenadas, cálculos de declinação magnética, convergência meridiana, dentre outros; utilizar os softwares AutoCAD, Posição e Leica GeoOffice; realizar processamento de dados Rinex.

Deverá também, em sua função, elaborar plantas e peças técnicas de acordo com o padrão Incra para georreferenciamento de imóveis rurais; redigir relatórios técnicos com amplo conhecimento técnico e gramatical; realizar a montagem de peças técnicas voltadas a certificação de imóveis rurais junto ao Incra. A empresa busca um profissional pró-ativo, dinâmico, pontual, responsável e focado nos objetivos.

Interessados devem enviar currículo para stg_geopiaui@terra.com.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!