Novo site Apontador GPS com visual limpo, navegação fácil e agora a opção comparar modelos. Canais no Youtube e Facebook facilitam resolução de problemas e funcionalidades pelo próprio usuário com tutoriais simples de seguir.

O Apontador GPS, núcleo de negócios pertencente ao Grupo Unicoba, fabricante e fornecedor de equipamentos eletrônicos e soluções em energia, acaba de ter o site reformulado. Com o novo site e canais nas principais redes sociais do momento, o objetivo é um estreitamento da marca com os consumidores, agilizando o atendimento a pequenas dúvidas e a interação com o público-alvo.

“Melhoramos a navegação do usuário no site e facilitamos a procura das informações que ele precisa, como por exemplo, sobre atualização de mapas, drives e manuais”, conta Leandro Vendramini, analista de marketing da empresa. O site foi totalmente estilizado e ganhou área para cadastro de e-mails para o envio de newsletter sobre produtos, atualizações e outras informações.

A grande novidade é a opção para os clientes fazerem comparação dos modelos de GPS disponíveis. É possível selecionar até seis modelos simultaneamente, entre os mais de 10 que integram a linha de produtos à venda, para comparar lado a lado as funções e características.

Na guia onde comprar estão listadas as lojas mais próximas e de comércio online para aquisição dos navegadores GPS sem sair de casa.

Pensando nos clientes que possam ter dificuldade no manuseio ou apenas gostem de explorar a fundo as funções dos aparelhos, a Apontador GPS tem um canal no site Youtube  com diversos vídeos que explicam passo a passo as principais funções.

Para os que preferem o Facebook, também é possível tirar dúvidas e ficar por dentro das novidades por meio da rede social, no facebook.com/apontadorgps.

GPS

Os navegadores de GPS Apontador tem salvado muita gente de se perder e sair da rota desejada, poupando assim, tempo e combustível, além de desviar daqueles trechos que ficam engarrafados em certos horários do dia. O que muita gente se esquece é que, para manter a funcionalidade do dispositivo precisa como se tivesse acabado de sair da caixa, é necessário fazer atualizações que integram novas rotas e correções no aparelho.

Com tecnologia moderna, design refinado, interface simples e intuitiva, o que facilita o uso dos dispositivos por pessoas de todas as idades, e também aquelas que ainda estão se habituando as novidades, a Apontador GPS está consolidada como a maior marca do segmento na América Latina graças à grande rede de cobertura e precisão na localização de pontos.