As inscrições são para cargos de nível médio, técnico e superior e podem ser feitas até 15 de julho

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) está com as inscrições abertas para processo seletivo. Segundo consta o edital, são 33 vagas distribuídas entre os cargos de Advogado Júnior, Engenheiro Cartógrafo Júnior, Técnico em Agrimensura I, Profissional de Nível Médio II – Teleatendente II e Profissional de Nível Nédio I – Leiturista.

Os salários iniciais variam de 1.258 reais para nível médio, 2.285 para nível técnico e 4.917 para nível superior, além de auxílio-alimentação de 685 reais mensais, plano de saúde e previdência privada.

Organizado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), o concurso está com as as inscrições abertas, que devem ser efetuadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.nc.ufpr.br, até o dia 15 de julho de 2013. A taxa de inscrição para os cargos de formação de nível médio e técnico é de 51 reais e para os cargos de nível superior é de 65 reais.

Para mais informações o edital já está disponível e pode ser acessado aqui.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.