A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) está com inscrições abertas para o concurso público com a finalidade de preencher as 698 vagas que estão disponíveis no curso de formação do Corpo Auxiliar de Praças (CP – CAP).

Os aprovados serão nomeados como Cabos do CAP, e destinados às áreas de administração, hidrografia, informática, saúde e manutenção, e exercerão funções inerentes à carreira militar.

Segundo o edital, as oportunidades são para as seguintes áreas: Técnico em Desenho de Construção Civil (3), Técnico em Eletromecânica (1), Técnico em Edificações (1), Técnico em Geodésia e Cartografia, Técnico em Geoprocessamento e Técnico em Agrimensura (10), Técnico em Pré-Impressão Gráfica, Técnico em Impressão Gráfica e Técnico em Impressão Offset (13). Este certame será constituído por prova escrita de conhecimentos profissionais e redação, mas as datas não foram definidas. Posteriormente, haverá inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de documentos e verificação de dados biográficos.

As provas acontecerão no Rio de Janeiro (RJ), Vila Velha (ES), Salvador (BA), Natal (RN), Olinda (PE), Fortaleza (CE), Belém (PA), São Luís (MA), Rio Grande (RS), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Ladário (MS), Brasília (DF), São Paulo (SP), Manaus (AM) e Santos (SP).

Os interessados poderão se inscrever até o dia 23 de setembro de 2013, por meio do site www.ensino.mar.mil.br, ou ainda nas Organizações Militares da Marinha, mediante a apresentação dos documentos especificados no edital. Há uma taxa no valor de R$ 20,00.

Para mais informações o edital pode ser acessado aqui.

Com informações do PCI Concursos


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.