A Avanti Prima, empresa especializada em sistemas complexos para empresas de grande porte, anunciou que está com uma vaga aberta para Gerente de Vendas. O contratado atuará no Rio de Janeiro (RJ).

Segundo a empresa, os pré-requisitos para participar do processo de seleção são: ensino superior completo em Engenharia, Tecnologia da Informação, Cartografia, Agronomia, Agrimensura, Geografia ou áreas afins; experiência na comercialização de tecnologias Esri; ter atuado nas áreas de infraestrutura, engenharia e utilities; disponibilidade para viagens; e inglês avançado.

Além disso, é desejável experiência em vendas no ramo de geotecnologias e tecnologia da Informação, habilidade de negociação, elaboração de propostas técnicas e comerciais, definição de arquitetura de soluções em geotecnologia, capacidade de interagir diretamente com o cliente e identificar as vantagens dos sistemas e soluções da Neogeo para o cliente.

O profissional atuará como Vendedor/Analista de Negócios Neogeo, comercializando tecnologias Esri e sistema geodominus. Interessados em participar do processo de seleção devem cadastrar currículo no da Avanti Prima, através do site http://www.avantiprima.com.br/trabalhe.php.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO por 1 ano com 50% de desconto e ganhe o Anuário de Empresas MundoGEO 2014!