As empresas controladas pela LBS Local estão entre as pioneiras no mercado brasileiro a utilizar o novo canal para identificar talentos, fazer contato com públicos segmentados e informar sobre lançamentos de produtos, serviços e parcerias

A busca das empresas por engajar audiências e estreitar a relação do público com suas marcas é uma realidade, seja qual for a área de atuação. Para que isso aconteça, aproximar-se dos usuários e consumidores por meio das redes sociais é o melhor caminho. Foi pensando nisso – e também em identificar bons talentos profissionais – que o Apontador, site de lugares, serviços e facilidades online, e a MapLink, empresa que fornece informações de alto nível sobre o trânsito – ambas propriedades da LBS Local S/A –, estão lançando suas showcase pages no LinkedIn. A iniciativa entre as empresas pioneiras em utilizar o novo canal no mercado brasileiro.

“O Apontador e a Maplink estão sempre em busca de levar a informação ao seu usuário. Enxergamos na showcase page do LinkedIn, o potencial e a oportunidade de sermos alguns dos primeiros a atingir públicos e nichos específicos quando quisermos falar sobre produtos, promoções, eventos e até mesmo das empresas para uma audiência mais segmentada”, afirma Rafael Siqueira, CTO do Apontador.

A intenção é que usuários conectados à página e as pessoas de seus círculos recebam, cada vez mais, informações sobre as empresas, com um conteúdo mais vertical, diferente das tradicionais redes como Facebook, G+ e Twitter.

Os conteúdos postados serão em quase sua maioria focados em assuntos ligados a aspectos institucionais das companhias – como forma também de se aproximar dos usuários e clientes, fazendo com que conheçam os mais recentes produtos e serviços disponibilizados através de um clique. Além disso, eventos e vagas em aberto serão divulgados nos canais.

“Apostamos nessa nova forma de comunicação por acreditar que seja um importante canal de contato com os consumidores da marca e com o mundo corporativo”, afirma Frederico Hohagen, diretor comercial da MapLink.


Entrada livre na maior feira de geotecnologias da América Latina

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, acontece de 7 a 9 de maio de 2014 na cidade de São Paulo. Serão 30 atividades entre cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais. Confira o programa completo em https://mundogeoconnect.com/2014/grade/. Promoção especial: adquirindo duas atividades, a terceira é grátis. Inscrições antecipadas e grupos de profissionais têm descontos. Vagas limitadas!

A feira de produtos e serviços tem acesso livre, mediante registro antecipado. Mais Informações em connect@mundogeo.com e (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848