São mais de 100 vagas para estudantes de diversas áreas de atuação

Até o dia 16 de março, a TIM receberá inscrições para seu programa estágio sem fronteiras. As oportunidades estão distribuídas entre 9 Estados brasileiros.

Poderão se inscrever estudantes dos seguintes cursos de nível superior: Geografia,  Engenharia Cartográfica, Administração, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Jornalismo, Design, Desenho Industrial, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Psicologia e Sistemas de Informação.

Os interessados precisam ter formatura prevista entre julho de 2015 e julho de 2016, com exceção dos estudantes de Engenharia, TI e Estatística, que podem ter conclusão de graduação prevista para até julho de 2017.

Os selecionados vão atuar nos seguintes locais: Rio de Janeiro (Barra da Tijuca e São Cristovão); São Paulo (Capital, Santo André e Campinas); Minas Gerais (Belo Horizonte); Paraná (Curitiba); Rio Grande do Sul (Porto Alegre); Distrito Federal (Brasília); Salvador (Bahia); Pará (Belém); e Pernambuco (Recife).

A empresa oferece aos selecionados bolsa auxílio compatível com o mercado e os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica; vale-refeição e vale-transporte; smartphone funcional com pacote de dados ilimitado; Job Rotation; e Programa de Formação e Desenvolvimento. Para mais informações e inscrições clique aqui.

Com informações do administradores.com.br

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.