A Cognatis, especialista em soluções e Tecnologias de Geomarketing e modelos estatísticos para negócios e atuante com tecnologias inovadoras que possibilitam a integração da inteligência de negócio com a visão do espaço geográfico, está selecionando um profissional para o cargo de Analista Pleno de Geomarketing. A empresa encontra-se localizada no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo (SP).

De acordo com a empresa, o contratado deverá possuir connhecimento e experiência em Sistema de Informação Geográfica, e nos software MapInfo e Quantum GIS, Excel, Acess, Power Point. Deverá possuir competências organizacional, agilidade, trabalho em equipe, boa visão analítica.

Os candidatos devem ser formados em Geografia ou áreas correlatas. A carga será de 8 horas diárias (segunda a sexta ou a combinar).

O contratado será responsável no desenvolvimento de projetos e análises, manutenção de bancos dados e mapas para ferramenta de Geomarketing e outras aplicações. Benefícios: Auxílio transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Ticket Restaurante.

Interessados deverão enviar seus currículos para flavia.cosma@cognatis.com.br.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.