A CGI, 5ª maior empresa do mundo para serviços de TI, está com oportunidades abertas para profissionais de GIS e Soluções técnicas para atuação na cidade de São Paulo/SP.

A empresa está com duas vagas abertas para o cargo de Analista GIS nível pleno (Magik) e 2 vagas para Analista GIS pleno (ESRI). 

Os requisitos obrigatórios para os interessados no cargo de Analista GIS nível pleno (Magik), são: formação em Tecnologia da Informação ou Engenharia, experiência plena em desenvolvimento e programação em linguagem Magik para solução GE SmallWorld ou GE EO e Inglês Técnico para leitura.

Já para os interessados no cargo de Analista GIS pleno (ESRI), é necessário formação em Tecnologia da Informação ou Engenharia, experiência robusta em desenvolvimento e programação em linguagem .NET para solução ESRI ArcGis na versão 10 ou superior e inglês técnico para leitura;

As contratações serão CLT, com pack completo de benefícios.

Os interessados deverão enviar o currículo para recrutamento.br@cgi.com.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.