A CNPE, uma Organização Social qualificada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), está oferecendo oportunidade para Analista de Desenvolvimento Tecnológico I.

O profissional trabalhará no Laboratório Nacional de Ciência e Tecnologia do Bioetanol em Campinas/SP.

As atividades do analista envolvem: Montagem de um banco de imagens de satélite, Levantamento de metodologias de mapeamento por sensoriamento remoto, Desenvolvimento de uma metodologia de mapeamento de cana-de-açúcar por sensoriamento remoto; Levantamento de modelos de estimativa de produtividade; Levantamento de modelos de estimativa de matéria seca; Desenvolvimento de metodologia de estimativa de produtividade/matéria seca da cana-de-açúcar.

É necessário ter experiência em Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto, ensino superior em engenharia agrícola, engenharia agronômica, geografia, engenharia cartográfica e áreas correlatas, conhecimento em softwares de processamento de imagens de satélite, Pacote Office, Inglês intermediário/ avançado.

É desejável Mestrado na área de Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto.

Interessados, favor enviar CV para milena.pieroni@cnpem.br. No campo assunto, colocar “62514”, caso contrário o CV será desconsiderado.