A empresa Rio Energy, do segmento de Geração de Energia (Eólica e Solar), localizada no Jardim Botânico  em  Rio de Janeiro ( RJ) procura um profissional para o cargo de  Analista SIG.

É necessária formação Bacharel em Geografia com registro no CREA, conhecimento avançado teórico e prático em Cartografia, SIG, Geoprocessamento, Banco de Dados, Processamento Digital de Imagem e mapeamentos. Domínio do ArcGis, Global Mapper, Autocad e programas de GPS de navegação. Experiência mínima na área de 2 anos como formado. Disponibilidade para viagens e trabalhos em campo.

Além disso é desejável ter praticado estágio na área de cartografia, SIG, geoprocessamento, mapeamentos, estudos ambientais, regionais, urbanos ou semelhantes. Conhecimentos em PostGIS, Quantum GIS e SPRING. Experiência com VANT e na área fundiária. Inglês intermediário

O profissional desenvolverá atividades como pesquisa, obtenção, sistematização e integração de dados geográficos de vários fontes e formatos; organização e gerenciamento de banco de dados geográfico em plataforma SIG, processamento digital de imagens, edição vetorial, edição cadastral alfanumérica, elaboração de consultas e análises espaciais e não espaciais, elaboração de relatórios, mapeamentos temáticos, elaboração de layout complexos com alta carga de informação. Levantamentos de campo.

O processo seletivo se dará por meio de Análise de curriculum, entrevista técnica, prova prática no ArcGis e entrevista com RH.

Contato: Enviar o CV para o email pedro.giberti@rioenergyllc.com. Informar a pretensão salarial.