Segunda edição do DroneShow está confirmada para 10 a 12 de maio de 2016. Empresas, instituições, profissionais e estudantes já estão enviando trabalhos, que poderão ser selecionados para fazer parte do programa oficial do evento

Após o grande sucesso da primeira edição da feira DroneShow, realizada em outubro de 2015, a MundoGEO – empresa organizadora pelo evento – tem o prazer de confirmar a data e realização da segunda edição do evento. O DroneShow 2016 terá um dia a mais e será realizado no mesmo local, o Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), de 10 a 12 de maio.

Drone Show 242O site do DroneShow 2016 já conta com todas as informações importantes para a segunda edição do evento, como programação dos seminários, cursos e debates. Além disso, uma grande novidade é a chamada de projetos. Profissionais, usuários e especialistas em Drones terão a oportunidade de apresentar seus projetos dentro da programação oficial de seminários do evento.

Programação: 6 seminários, 6 cursos e 3 de bates

A segunda edição do DroneSHow terá o dobro de atividades em relação ao primeiro evento, além de um espaço na feira 50% maior e um dia a mais. “Este crescimento proporciona mais oportunidades para o profissional se atualizar, ampliar sua rede de contatos e mais chances para as empresas expositoras gerarem novos negócios”, informa Emerson Granemann, Diretor da MundoGEO e idealizador do DroneShow. “Essas modificações foram feitas a partir de ampla pesquisa com os participantes da primeira edição do evento. Em 2016, vamos manter os temas mais procurados da primeira edição e incluir novos, procurando atender não só os profissionais que buscam soluções nas áreas de mapeamento e monitoramento, como também os profissinais que produzem imagens, completa Granemann.

Drone Show 063Ao todo serão 15 atividades, entre cursos, seminários e debates. A expectativa do evento é reunir 60 expositores, 75 palestrantes e mais de 4 mil participantes. Confira abaixo a lista completa de atividades do DroneShow 2016:

• Debates:
A Regulamentação do uso de Drones
Empreendedorismo no setor de Drones
As novíssimas Aplicações dos Drones

• Seminários:
Mapeamento e Engenharia com Drones
Inteligência Embarcada nos Drones
Imagens para Publicidade e Eventos com Drones
Agricultura com Drones
Análise Ambiental com Drones
Segurança e Defesa com Drones

• Cursos:
Drones: Tipos e Aplicações
Drones para Agricultura
Drones para Mapeamento
Drones: Pilotagem
Drones para Filmagens Profissionais:
Drones: Montagem e Manutenção:

Envie seu projeto e faça parte do DroneShow2016!

Na página do DroneShow 2016 já é possível enviar propostas de palestras! A chamada estará aberta até o dia 30 de janeiro de 2016, e os projetos podem ser enviados dentro das temáticas dos seminários propostos. Acesse o formulário e envie seu projeto!

As inscrições para as atividades do DroneShow 2016 já estão abertas! Aproveite a promoção especial válida até o dia 31 de dezembro e garanta sua vaga pagando os valores mais baixos!

Para mais informações sobre inscrições nas atividades e Feira DroneShow, envie um e-mail para atendimento@mundogeo.com ou ligue para (41) 3338-7789.