consultor gisUma empresa com sede em São Paulo (SP) está selecionando um profissional para o cargo de Analista Sênior de Banco de dados Espacial.

O profissional será responsável por diagnosticar a base de dados identificando possíveis problemas de configuração/administração; Garantir a infraestrutura básica de dados que atenda às necessidades da empresa e dos clientes, e o acessoa base de dados integrada, consistentes e seguras; Propor melhorias na infraestrutura existente e nos processos; Realizar a administração do banco de dados de implantação e treinamento para cumprir o objetivo da área; Recomendar as melhores práticas na área de banco de dados voltadas para o negócio da empresa.

Requisitos: Conhecimento avançado em SQLServer e PostgreSQL; Conhecimento em PostGis ou outro banco de dados espacial; Análise e criação de modelo de entidade relacional; Otimização de Querys; Conhecimento avançado em PL/SQL para criação e manutenção de views, triggers, e procedures em SQLServer e PostgreSQL; Conhecimento avançado em Performance e Segurança; Necessário que elabore, documente, proponha e implemente a automatização de processos visando melhorias; Proponha melhorias e ações preventivas para os ambientes SGBD; Conhecimento em BIGData e ETL.

A atuação será no Bairro Itaim Bibi. Interessados devem enviar currículo para danilo.camargo@sp.agence.com.br.

 


Veja mais vagas como esta no Banco de Vagas MundoGEO. Se quiser anunciar, entre em contato pelo email redacao@mundogeo.com.