Aberto Concurso para Professor do Instituto Militar de Engenharia. Confira

sede ime no rio janeiro instituto tido hoje como um dos melhores engenharia pais 53ff4a4482043 300x192  Instituto Militar de Engenharia abre concurso para professor de Sensoriamento RemotoSão 10 (dez) vagas, para as seguintes áreas de concentração: Matemática, Recursos Hídricos e Saneamento, Pesquisa Operacional, Sistemas Elétricos de Potência, Dinâmica, Termociências, Sensoriamento Remoto.

Remuneração bruta inicial: R$ 9.585,67.

As inscrições vão de 17 de novembro a 15 de dezembro de 2017.

Poderão se inscrever no Concurso Público para Professor da Classe A, denominação Adjunto-A, Nível 1, os(as) Graduados(as) em curso superior, pós-graduados em nível de doutorado nas respectivas áreas de interesse. Os documentos comprobatórios do doutorado serão exigidos, no ato da posse, apenas aos candidatos habilitados e convocados para a nomeação. Esses títulos devem ser reconhecidos e registrados pelos órgãos competentes nas respectivas áreas de interesse. Caso o diploma tenha sido obtido no exterior, será exigida também a sua revalidação.

Para a vaga na Área de Concentração de Sensoriamento Remoto, o(a) candidato(a) deverá ser graduado(a) em uma das seguintes áreas do conhecimento: Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências Agrárias, Engenharia de Agrimensura ou Engenharia Cartográfica, e possuir titulação de Doutor(a)

Publicado no Diário Oficial da União
<http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=530&pagina=34&data=08/11/2017>
(DOU) nº 214, de 8/11/17, p. 34 a 39.

Mais informações: sd3@ime.eb.br