Engenharia a Serviço do Desenvolvimento

A Geosistemas Engenharia e Planejamento Ltda, é uma empresa atuante no ramo da consultoria nas áreas da Engenharia Civil e Cartográfica, possuindo técnicos especializados em transportes, informática, cartografia digital e geoprocessamento. No desenvolvimento de seus trabalhos, utiliza os recursos tecnológicos de ponta existente no mercado atual.
Tendo como principais focos de atuação, a consultoria, planejamento, estudos, projetos, cartografia digital e geoprocessamento, desenvolve trabalhos de Planejamento Urbano, Monitoramento Ambiental, Planos Diretores de Circulação Viária, Estudos de Viabilidade, Supervisão de Obras, Estudos Topográficos, Geotécnicos, Hidrológicos, e de Impacto Ambiental, Projetos de Rodovias, Infra-Estrutura Urbana, Saneamento Básico, Sinalização Viária, e Empreendimentos Habitacionais. Na área das Geotecnologias, desenvolve e presta serviços de Aquisição de Dados, Automação Topográfica, Produção de Mapas em meio digital, Estruturação de Banco de Dados Espaciais e Descritivos. Também desenvolve Sistemas de Informações Geográficas de apoio a Gestão Territorial e Planejamento Urbano, Cadastros Urbanos e Rurais, Meio Ambiente, Roteirização e Análise de Mercados, dentre outros.
A Geosistemas se localiza na Rua Hermógenes de Morais n.º 120, Madalena, Recife, PE, fone/fax (081)4457033, Cep: 50610-160, e-mail: geosist@truenet.com.br

Tecmapy – Tecnologia em Mapas Serviços de Informática
(subcontratada / terceirizada)

Vetorização Automática e Manual
em imagens Raster
Restituição – Digitalização Aerofotogrametria
Serviços:
-restituição aerofotogramétrica
-digitalização de mapas
-edição digital
Equipamentos:
-mesa digitalizadora
– wild-b8 informatizado
-estação gráfica
-software maxicad / cartocad / autocad
Profissionais:
-Dinor Grobe
-Fabiano Grobe
-Ederson Grobe

Mais de 25 anos de experiência
6 anos como empresa sub-contratada (terceirizada)
Preço Baixo e Serviço de Boa Qualidade
tel: (041) 246-3140
email: tecmapy@aol.com.br

A Geosphera – Consultoria e Tecnologia em Geoprocessamento Ltda, está capacitada a desenvolver Sistemas de Informações Geográficas, para gestão ambiental, geologia e mineração, agropecuária, manejo de florestas, plane-jamento e gestão urbana, planejamento e gerência de redes, otimização de rotas, dentre outros.

Rua Gabriel de Lara, 95 – 80.440-200 – Curitiba – Paraná – Brasil.
Fone/Fax: 041 242-6404.
email : geosphera@cwb.palm.com.br