O Dynamap/Brazil, base de dados de grandes cidades brasileiras compilados pela empresa americana GDT, estará a venda ainda neste começo de ano. Para o Rio de Janeiro, São Paulo e Niterói, estão incluídos os atributos seguintes:
 Segmentos de ruas, com nomes primários e alternativos (com a opção de incluir os sinais gráficos utilizados em português), numeração de quadras; códigos postais de 5 e 8 dígitos; e Códigos de Classificação de Feições
 Atributos para roteirização, tais como ruas de mão única, passagens superiores e inferiores e saídas de vias de trânsito rápido.
 Limites postais de 3 ou 5 dígitos Limites de Setores Censitários (no Rio de Janeiro e Niterói)
 Limites Administrativos, tais como limites municipais, limites de distritos (em municípios selecionados) e limites de bairros.
 Polígonos, tais como principais extensões de água, cemitérios, florestas nacionais e estaduais, áreas florestais, parques, estádios, aeroportos e áreas militares.
 Pontos, tais como favelas, museus, universidades, hospitais, centros comerciais, igrejas, estações do Metrô, estações ferroviárias e caminhos aéreos.
 Segmentos, tais como estradas de ferro, linhas do Metrô e linhas litorâneas.
Interessados podem obter mais informações em www.geographic.com ou escrever para lorie_ishimatsu@gdt1.com