A Imagem Sensoriamento Remoto S/C Ltda. está contratando profissionais para exercerem as funções de Analista de Negócios e Analista de Suporte dentro da empresa. Para o cargo de Analista de Negócios a empresa procura candidatos com formação superior em Geociências com ênfase em aplicações de Geotecnologias.

A Imagem também requer do candidato experiência em desenvolvimento de negócios na área de Geotecnologia (desde o levantamento de necessidades, negociação e venda até o suporte de software – plataformas ERDAS e ESRI). Além disso, pede amplo conhecimento em ambiente de Sistemas de Informações Geográficas, inglês, dinamismo, organização e capacidade de relacionamento interpessoal.

Para o cargo de Analista de Suporte as exigências dizem respeito a experiência na utilização e suporte de software na área de geotecnologia (produtos ERDAS e ESRI), inglês, iniciativa, organização e capacidade de relacionamento interpessoal. Para este último cargo a formação superior em geociências/aplicação em geotecnologia embora desejável não é obrigatória. Contatos podem ser feitos através do e-mail cristiane@img.com.br .