A empresa curitibana Senagro Sensoriamento Remoto S/C Ltda. avisa que está à procura de um Gerente para atuar no departamento técnico da companhia.

A formação profissional do candidato deve ser obrigatoriamente nas áreas de Agronomia, Engenharia Florestal, Geologia ou Geografia. Além disso, a Senagro está exigindo experiência prévia de 3 anos na área de Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto, bem como domínio da língua inglesa, e experiência na gerência de equipes.

A Senagro é uma empresa especializada na prestação de serviços, obtenção de dados e informações através de técnicas de sensoriamento remoto e Geoprocessamento.

A companhia foi fundada em 1º de fevereiro de 1993 em Curitiba, capital paranaense, e desde então vem utilizando comercialmente imagens dos satélites LANDSAT TM 5 (americano) e os da constelação SPOT (francês) para a obtenção de dados. Entre os principais clientes da Senagro estão empresas e instituições como Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SP), Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, Prefeitura Municipal de Fazenda Rio Grande (PR) e Bauru (SP), e outros. Currículos devem ser enviados por e-mail aos cuidados de Paulo para paulo@senagro.com.br .