A canadense PCI Geomatics anunciou a nomeação do novo gerente de revendas na América Latina, John Roos. Sua entrada no time internacional de vendas demonstra os esforços da empresa para crescer principalmente no mercado brasileiro da Geoinformação, o maior da América Latina.

Segundo a análise de especialistas, somente no ano que vem o mercado de GEO nacional deve ter um aumento de 10%, movimentando cerca de R$ 901 milhões. Segundo o presidente da PCI Geomatics, Robert Moses, "o crescimento da América Latina é muito importante para nós.

Este é apenas um dos muitos passos que estamos dando para expandir nossa presença e promover nossos softwares nesse mercado". Entre suas responsabilidades, John Roos deverá traçar e coordenar estratégias de venda dos produtos da PCI Geomatics, como o OrthoEngine, o EASI/PACE, e seu mais recente lançamento, o Geomatica.

"Eu fui advogado da PCI Geomatics por mais de cinco anos, e agora estou muito satisfeito por fazer parte da rede de vendedores da PCI Geomatics", conta Jonh Roos, novo gerente de vendas para a América Latina da PCI.