A Associação da Tecnologia e Informação Geoespacial (GITA) anunciou a publicação do Relatório de Tecnologia Geoespacial do ano 2000 – um levantamento de organizações que implementam as tecnologias de informação Geoespacial.

O relatório contém informações detalhadas sobre a complexidade e direção de projetos GIS que estão sendo implementados em 95 organizações baseadas em infra-estrutura. Com 72 páginas e dividido de 72 páginas está dividido em seis seções industriais: eletricidade, gás, dutos, telecomunicações, água e resíduos. Ele fornece análises cruzadas de indústrias, bem como informações detalhadas sobre cada uma delas.

"O relatório deve ser usado para encontrar informações úteis, para justificação de projetos, para confirmar estratégia de implementação interna, validar planos de implementação ou como uma referência de fonte", observa Chuck Cmeyla, editor do relatório deste ano. Participantes do projeto receberão o relatório gratuitamente.

Membros da GITA poderão adquiri-lo por U$ 85 e pessoas não filiadas por U$ 125. Maiores informações no site www.gita.org.