O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda implantou o Sistema de Gestão Operacional com Geoprocessamento da Hi-Tech Sistemas do Brasil. Estando essa empresa com base na Tecnologia ORACLE, o Sistema ACQUA MANAGER permite integrar o módulo de atendimento aos clientes com informações georreferenciadas, fazendo com que os atendentes tenham informações precisas e atualizadas on-line no momento do atendimento aos consumidores.

Além disso, a ferramenta de Geo permite que se avaliem situações por região da cidade, como consumo, perfil dos inadimplentes, categorias de consumos, vazão por região, perdas por áreas, análise de consumo e faturamento por região.

O Módulo de Informações Georreferenciadas pode ser encontrado suportando as ferramentas Geomidia, MapInfo, Microstation, DataGIS, GIS+, MGE/FRAME, entre outros. O ACQUA MANAGER é o único sistema ERP no mercado nacional desenvolvido para o segmento de saneamento básico, fazendo com que cada processo atenda a 100% das necessidades de uma empresa de saneamento, seja uma concessão pública ou privada. Maiores informações sobre o ACQUA MANAGER podem ser solicitadas pelo e-mail marketing@hitecsistemas.com.br.