O MundoGEO apresenta ao internauta cinco canais. Um deles é o E-commerce, que está trazendo equipamentos e um livro. Em breve, softwares, GPS, teodolitos, níveis, imagens de satélites e outros produtos estarão disponíveis no MundoGEO, que tem como uma de suas missões ser o maior e melhor portal da América Latina de comércio eletrônico na área de GEO.

Já em seu lançamento, o portal disponibilizou aos seus visitantes em torno de 40 produtos, número que deve crescer em pouco tempo.

Para desenvolver o MundoGEO, a Espaço GEO, editora responsável pela infoGEO – revista de geoinformação, esteve atenta às necessidades do mercado, profissionais, estudantes e empresas, preocupada em oferecer produtos e serviços variados e de qualidade e com preços atrativos.

Através do portal será possível, por exemplo, comparar preços de artigos similares e de fabricantes diferentes, além da vantagem do portal entregar as compras onde o usuário preferir.

O canal e-commerce do MundoGEO é realmente "e", ou seja, o negócio é finalizado on-line. Comércio eletrônico mesmo.mundogeo.com.br