A Santiago & Cintra e a Trimble estarão realizando dois workshops durante o GEOBrasil 2001 – Congresso e Feira Internacionais de Geoinformação -, que será em São Paulo (SP) entre os dias 19 (terça-feira) e 22 de junho (sexta-feira).

O auditório 01 do Centro de Convenções Imigrantes, local onde será realizado o evento, estará reservado a Trimble e Santiago & Cintra das 17 às 19 horas. Na quarta-feira, acontece o Workshop Trimble Developers, quando será apresentada, segundo seus organizadores, a maior mudança no mercado de coleta e manutenção de dados em campo com GPS. Este evento está direcionado apenas a desenvolvedores de aplicativos, conversão de dados e empresas que desejam otimizar a sua ferramenta de trabalho em campo.

Na quinta-feira é a vez do Workshop Usuários da Tecnologia GPS, especificamente dedicado ao GPS e sua integração com o GIS em que serão apresentadas novas tecnologias da Trimble e aplicações de usuários.

As vagas para os workshops são limitadas e os interessados devem confirmar presença pelo telefone (11) 5543-3433, com Luiz Fernando ou Davis, pelo fax (11) 5531-0880, ou através do e-mail: marketing@santiagoecintra.com.br.