A Autodesk, Inc. anunciou nesta terça-feira (17) que foi nomeada Parceira Global da Microsoft no ano de 2001 (Microsoft Global Partner of the Year 2001). A nomeação aconteceu pelo fato da Autodesk ter sido líder no fornecimento de soluções baseadas no Windows da Microsoft, e em reconhecimento pelo suporte e compreensão oferecidos aos sistemas operacionais da Microsoft, como o Windows 9x, 2000 e NT.

A nomeação aconteceu dia 15 de julho, durante a Cerimônia de Premiação Microsoft Fusion 2001, em Anaheim, Califórnia. "A Autodesk trabalha em parceria com a Microsoft há quase 20 anos. E continuaremos juntos para oferecer soluções que clientes na mídia digital e de projetos precisam para soltar suas criatividades e melhorarem a produtividade", afirma Scott Borduin, diretor de tecnologia da Autodesk.

"A Microsoft indica os principais inovadores e líderes industriais para o Microsoft Global Partner of the Year 2001. Maiores informações sobre a Autodesk podem ser obtidas através do site www.autodesk.com.