A Bentley Systems anunciou o lançamento do ProjectWise Version 3.2, produto que auxilia no gerenciamento de informações de engenharia. A Sincronização Automática de dados no ProjectWise com o Viecon Project Hosting Service certifica que dados de projetos sejam automaticamente partilhados com participantes do projeto, seguindo os processos de de trabalho da organização. Além de existir integração com as ferramentas MicroStation, AutoCAD e Viecon Publisher, este produto é integrado com as soluções InterPlot Digital e Print Room.

A integração destes componentes possibilitam o processamento direto de informações durante o desenvolvimento do projeto. Com isto, informações podem ser acessadas pelos certos participantes, na hora certa.

"Muitos representantes oferecem sistemas de gerenciamento de documentos em separado, mas o que precisamos é a possibilidade de coordenar sistematicamente os dados que gerenciamos internamente com os dados que compartilhamos externamente", observa Bruce Allen, funcionário da Mace, empresa de Consultoria Internacional em Construção e Propriedade.

+Informações www.bentley.com