A editora curitibana Espaço GEO, responsável pela revista infoGEO e pelo portal MundoGEO, necessita contratar um engenheiro cartógrafo, engenheiro agrimensor ou geógrafo com experiência de até 3 anos no mercado. A missão do profissional será atuar de forma integrada com os jornalistas do portal e da revista na geração de conteúdo, além de dar suporte técnico na área comercial e no e-commerce.

Para atender a estas tarefas o profissional deve ter domínio do inglês e conhecer as ferramentas da WEB. Deverá ter também espírito empreendedor, visão estratégica do mercado, grande capacidade de comunicação e facilidade de trabalhar em equipe.

A Espaço GEO oferece excelentes oportunidades de crescimento profissional e retorno financeiro proporcional aos resultados obtidos. Segundo o diretor da Espaço GEO, engenheiro cartógrafo Emerson Zanon Granemann, o crescimento da empresa provocado pelo sucesso do Portal MundoGEO, particularmente na área de comércio eletrônico, provocou esta decisão de ampliar o setor técnico da empresa.

"A idéia é que este profissional contribua com sua experiência para ampliar ainda mais a qualidade editorial da revista infoGEO e da área de conteúdo do portal e ainda consolidar o e-commerce como uma nova opção de venda de produtos e serviços relacionados à área de Geotecnologias no Brasil", disse o engenheiro. Os interessados em agendar uma entrevista devem enviar currículo para emerson@infogeo.com.br, acompanhados de suas expectativas em relação à empresa em termos profissionais.

O interessado deve anexar um resumo que apresente sua missão e propósitos pessoais, além de um texto que responda à seguinte pergunta: Qual a melhor forma de fazer o mercado de Geoinformação crescer e se consolidar no Brasil?