Com precisão de 5 segundos, leitura de 1 segundo, alcance de 1.500 metros, coletor com 1.900 linhas – totalmente em português -, a TRIMBLE lança no Portal MundoGEO seu mais recente produto.

Por apenas R$ 16.000,00 em até 3 parcelas sem juros, os profissionais de topografia do Brasil poderão ter este equipamento em no máximo 7 dias, conforme disponibilidade de estoque. Se a opção for adquirir também a Estação com bastão de 2,5 metros, prisma com suporte e tripé, são mais R$ 1.500,00.

O frete, nesta promoção por tempo limitado, será cobrado do cliente. Segundo Andréia Maciel, gerente de marketing do portal, esta é a primeira de uma séria de outras promoções que o MundoGEO estará divulgando nas próximas semanas.

"Nosso objetivo é oferecer produtos de qualidade com preços especiais para nossos usuários, que estão espalhados por todo o país. Até agora realizamos mais de 500 transações eletrônicas, sendo 60% para cidades do interior. Queremos consolidar o MundoGEO como mais uma opção de distribuição de produtos para o mercado brasileiro", diz Andréia.