O IV Congresso Internacional de Infra-Estrutura para Telecomunicações – Cinintel 2001 – será realizado entre os dias 26 e 30 de novembro em Foz do Iguaçu (PR). Contando, principalmente, com o apoio e o respaldo técnico da Abinee – Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica e do CPqD, o evento é um fórum de debates sobre tecnologias e tendências do mercado de infra-estrutura para telecomunicações.

"O Cinintel foi desenhado para atender a um mercado que precisava de um espaço específico para discutir sua evolução e necessidades, que abrangesse os principais assuntos relacionados à tecnologia, regulamentação e os direcionamentos para o segmento", explica José Eduardo Azarite, da vice-presidência de Desenvolvimento de Negócios do CPqD. Ele acrescenta que "este mercado representa de 7% a 9% dos investimentos em infra-estrutura, excluindo-se daí a parcela dedicada a serviços".

O workshop para o setor elétrico vai promover um amplo debate sobre uma das questões mais atuais da indústria de telecom, que é a entrada das empresas de energia no setor e a influência da crise energética para a operação das empresas operadoras de serviços de telecomunicações. Já os mini-cursos, serão ministrados por especialistas da Brasil Telecom, Fundação CPqD e Clamper.

+nformações (11) 5565-0685 / 5671-2345 ou www.cinintel.com.br