Prezado editor,
Gostaria que esta conceituada revista realizasse debates com professores de escolas técnicas de agrimensura, e profissionais em geral, sobre a Lei de Diretrizes e Bases da Educação nacional. (…) Isto ajudaria com certeza milhares de profissionais que atuam como práticos, que estão aí trabalhando com toda a tecnologia atual, em estradas, construção civil ou topografia em geral como verdadeiros clandestinos, sem ter seus reconhecimentos, sendo vítimas de preconceito por profissionais muitas vezes com capacidade inferior. (…) Basta que não haja preconceito, todo mundo só tem a ganhar. Escolas técnicas, CREAs, o comércio de equipamentos topográficos, e principalmente os profissionais.

Paulo D. Sinhuk – Ituporanga.

Caro leitor:

Correspondência para a seção Correio deve ser enviada para o editor da revista: Emerson Zanon Granemann
Revista infoGEO – R. Desembargador Hugo Simas, 1231 – Escritório 03 – Bom Retiro – Curitiba – PR – 80.520-250. – Fone: (041) 338-7789 – Fax: (41) 338-9237 – email: emerson@infogeo.com.br. As cartas poderão ser resumidas, devendo conter nome e endereço completo do remetente.

Entendemos que o mercado de geoinformação é amplo e vai desde o usuário de um celular ou computador de um carro, utilizando a tecnologia LBS, até o profossional de cartografia e agrimensura que coleta seus dados no campo. Pautamos nossa linha editorial com esta visão.

A revista infoGEO agradece agradece a sugestão do leitor de Ituporanga, lembrando que todas as cartas que chegam à Redação são avaliadas e podem servir como base para matérias das próximas edições. Por isso, a revista infoGEO valoriza e incentiva a participação dos leitores, na busca de uma edição cada vez melhor.