Interoperabilidade, RTK/GPS, novo sistema de posicionamento europeu Galileo, resultados das inovadoras formas de mapeamento utilizando Radar, Laser e Interferometria, integração do GIS com TI, SAP e CRM são alguns dos assuntos que terão destaque na programação do Congresso GEOBrasil 2002, organizado pela Alcantara Machado Feiras de Negócios, e que tem sua terceira edição entre 21 e 24 de maio em São Paulo.

Segundo a coordenação técnica do evento, o congresso terá sete painéis de tecnologia: Consórcio Internacional OPEN GIS e seus reflexos no Brasil, Sistemas GPS e Galileo – Novas Tendências, Novas Tecnologias de Imageamento (Radar, Laser, Interferometria e Scanner), Novas Tecnologias de Mapeamento para Uso no Cadastro, Integração do GIS com Sistemas de Gestão e Controle Empresarial (TI, SAP e CRM), Dicas de como ter Sucesso ao Investir em TI – Tecnologia de Informação utilizando Dados Geográficos e Uso da Geoinformação na WEB pelos Grandes Portais.

Divisão de Levantamentos do Exército, Instituto de Geomática de Barcelona, OPTECH do Canadá, Eriksson, UNESP, MapLink/UOL, KRETA, são algumas das instituições que já confirmaram a presença como palestrantes da área de tecnologia. Durante o mês de fevereiro, o site do evento (www.geobr.com.br) será atualizado com a relação de todos os palestrantes. Maiores informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo fone (11) 6096-5311 ou pelo e-mail info@geobr.com.br