A partir deste mês, ao assinar a Revista infoGEO, o leitor receberá junto com a edição impressa acesso livre ao Portal MundoGEO. São 140 novos textos por ano no portal e acesso online a todas as edições da infoGEO já publicadas.

Além disso, o assinante receberá, gratuitamente, um livro inédito sobre o mercado de Geoinformação no Brasil, um Guia de Empresas completo com todas as empresas do setor e, periodicamente, o Catálogo de Produtos e promoções especiais do comércio eletrônico do Portal MundoGEO. E ainda tem mais – será possível até receber o dinheiro da assinatura de volta ao longo do ano.

Pois quem for assinante e comprar produtos no Portal ganhará um bônus de até R$ 50,00 e descontos de até 5%. Segundo o diretor da Editora Espaço GEO, Emerson Zanon Granemann, esta nova forma de assinar multiplica por dois o conteúdo produzido pela equipe de jornalistas e colaboradores da editora, além de premiar os usuários do Canal E-commerce do Portal.

"Estes benefícios funcionam como uma espécie de programa de fidelidade, permitindo uma maior integração das áreas de conteúdo e comércio eletrônico da empresa. Para continuar melhorando a já reconhecida qualidade editorial do conteúdo técnico e jornalístico e possibilitando o crescimento da empresa, a opção por ampliar os serviços para os assinantes foi a melhor alternativa", explica Emerson. Serão duas as opções de assinatura, a básica e a profissional, com variações de preços e benefícios.

Segundo Andréia Maciel, gerente de marketing da Espaço GEO, quem já era assinante recebeu um grande prêmio, pois foi enquadrado imediatamente na versão básica, com exceção dos bônus e descontos que passarão a fazer parte dos benefícios quando for efetivada a renovação da assinatura.

Maiores informações sobre estas novas formas de assinar a revista infoGEO podem ser obtidas pelo e-mail assinatura@infogeo.com.br ou pelo telefone (41) 338-7789.